segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nova aventura! Dessa vez a culpa foi toda minha hehehe




Foi uma burrada!! O domingo tinha um sol bonito e apesar do tempo “fresquinho”, resolvemos descer o belo caminho até a praia, na cidade chamada Namibe, região de deserto. A viagem é de cerca de 180 km e, acreditem se quiser, a estrada é boa. Chegamos em cerca de 2h e meia. Estávamos aproveitando o mar e a turma tinha saído para dar uma caminhada. Como a estrada tinha terminado, havia marcas de pneus na praia e a areia parecia estar firme, resolvi arriscar com o 4x4 que tenho usado aqui. Mal sabia eu que o carro não é dos melhores na areia e é preciso uma certa habilidade atrás do volante (o que no caso faltava hehehe). Não deu outra: me atolei com o carro e ficamos ali umas 3 horas, até que umas almas generosas nos ajudaram com um pouco mais de experiência na areia e uma “puxadinha” com outro carro, com muita gente empurrando também. Saímos finalmente. Aí tínhamos que passar em um posto para encher os pneus que havíamos esvaziado bastante para ajudar na tração nas areia. Enfim, saímos de volta em torno das 18: 00 e perdemos o primeiro tempo do jogo do Brasil (que aqui iniciou às 19: 30). Nem deu para lamentar pois o Brasil já ganhava por 1x0 quando chegamos e ganhou bem no segundo tempo, apesar da expulsão do Kaká, que foi o ponto triste da noite.
Aí estão as fotos do meu “feito” e do passeio.
PS: Quem acha uma mulher maravilhosa é muito feliz: acreditem que minha mulher não me chamou de burro nem me xingou heheheh

4 comentários:

  1. Adorei as fotos, e que bom que deu tudo certo com o carro!!
    Tio Du e impressao minha ou vc emagreceu? ta parecendo mais magrinho nas fotos
    Vcs tb estao bem coradinhos, pegaram uma corzinha boa
    Saudadess demaisss
    Deus Abençõe
    Amo vcs
    Marcelinha

    ResponderExcluir
  2. kkkkk

    Nosso DEUS, mas que bom que no final tudo deu certo....
    O q q a norinha fez na panela? Canjica branca? Está parecendo, se for ... vcs estão no clima daqui!

    Deus abençoe muito a vida de TODOS vocês.
    Saudades!
    PAZ
    Ana Luiza - Lulu

    ResponderExcluir
  3. Olás
    O blog é ótimo! Autoexplicativo! Nem precisamos perguntar nada, tudo que queremos saber, já está aqui.
    Vejo que a família está realmente grande, agora com D. Nênê presente. Que alívio que tudo deu certo.
    Temos lembrado de vocês muito, porque aqui agora só pensamos na Africa. Sabem como é a Copa.
    Estamos todos bem.
    Beijos a todos
    Maria Lídia

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM Q TUDO DEU CERTO.
    REALMENTE A SUA ESPOSA É UMA BENÇAO
    SAUDADES DE VCS
    ESTAREI ORANDO POR VCS E PELO POVO AI
    FIQUEM NA PAZ

    ResponderExcluir