segunda-feira, 31 de maio de 2010

Família bonita (modéstia a parte)


A família unida (que maravilha!!) hehehe.
Ao fundo (sem dar para ver muito), a paisagem plana e um pouco árida daqui da Namíbia.

Imagens de passeios na Namíbia





As imagens dos animais (as de baixo, por favor hehehe) são de um passeio no Parque Nacional chamado Etosha, muito bonito.
Os meninos e Norinha à frente de um ônibus com o tema da Copa do Mundo.
Norinha e Paula num parque público aqui em Windhoek.


O hospital CEML (Centro Evangélico de Medicina do Lubango), onde trabalhamos e para onde esperamos voltar em breve.

"Garrados" na Namíbia

A Namíbia é diferente. Como disse nosso presidente quando passou por aqui, "nem parece África". Tudo limpo, relativamente organizado, muito ocidentalizado. Foi um tempo bom para descansar, ler, conviver mais intensamente em família, passear. Teve um pouco de "estresse" também, por algumas dificuldades e "surpresas". Nada muito importante: uma pequena enfermidade na Norinha, que já passou, problemas mecânicos no carro que não é muito novo, falta de amigos e parentes aqui, coisas assim. A gente vai aprendendo a confiar em Deus quando estamos frágeis e desprotegidos do ponto de vista humano.
Já estamos aqui há um mês aguardando nossos vistos para voltar para Lubango. No site da DHL aparece que o pacote com os passaportes já chegou aqui em Windhoek. Amanhã cedo devo pegar os passaportes e ir à imigração para tentar renovar nossa permissão para ficar aqui (que venceu devido à demora com os vistos/ passaportes). Orem para que não haja problemas e muitos atrasos pois queremos muito voltar para Lubango. O trabalho ali nos aguarda, assim como nossas mães (minha e da Norinha) que foram para lá para nos visitar. Elas nos esperam ansiosamente. Orem pela viagem de volta, 1100 km, com um trecho de 80 km depois de atravessar a fronteira que está em péssimas condições. A fronteira também é um desafio, com uma certa burocracia. Carecemos das orações de vcs. Vamos mandando notícias.